Manual SAGE – Como Utilizar 4 Casas Decimais no Preço Unitário dos Artigos no Sage Gestão Comercial, SAGE Retail, Factuplus

Manual SAGE – Como Utilizar 4 Casas Decimais no Preço Unitário dos Artigos no Sage Gestão Comercial, SAGE Retail, Factuplus
5 (100%) 4 votos


Como Utilizar 4 Casas Decimais no Preço Unitário dos Artigos no Sage Gestão Comercial, SAGE Retail, Factuplus

Por padrão, as aplicações de faturação utilizam duas casas decimais, no entanto, existem áreas de negócio que têm necessidade de utilizar mais que 2 casas decimais, seja para lançar compras a fornecedores com produtos cujo valor unitário vem com 3 ou mais casas decimais bem como na venda.  Por exemplo as gasolineiras, fábricas de fabricação eletrónica, etc

Vamos mostrar como alterar o número de casas decimais no Sage Gestão Comercial, podendo utilizar estes passos nas aplicações de faturação Sage Retail, Sage Factuplus Evolução.
Na aplicação Sage 50c a posição dos menus está apresentado de modo diferente, no entanto, os passos são iguais, só terá de localizar as opções apresentadas nesta ajuda.

Exemplificando:

1 – Clicar no menu [ Tabelas ]

Conteúdo disponível para utilizadores registados. Crie uma conta, é Grátis!
Registar

A IDnet, parceira certificada SAGE,  realiza apresentações gratuitas das aplicações de faturação Sage 50c, Sage Gestão Comercial, Sage Retail e Sage Factuplus Evolução (sage demo), bem como sua comercialização e suporte.
Prestamos suporte SAGE em Rio Tinto, Baguim do Monte, Vila Nova de Gaia, Valongo, Ermesinde, Valongo, Fânzeres, Gondomar, São Pedro da Cova, Porto, Matosinhos, entre outras localizações, bem como formação de expediente geral com utilização destas linhas de  software de faturação Sage, gestão de Stock e gestão de conta correntes.

A SAGE lançou recentemente (Julho de 2017) a nova aplicação SAGE 50c, tendo a IDnet obtido a certificação para comercialização e suporte ao SAGE 50c.

Esperamos que esta ajuda vos seja útil, bom trabalho e até um próximo conteúdo!

Queres saber mais e utilizar a aplicação ao máximo?


Subscreve a nossa newsletter sobre SAGE  (é grátis)

IDnet    Sage GC