AutoComplete não funciona corretamente no Outlook 2016/2019/365



COMO ATIVAR O AUTOCOMPLETE NO OUTLOOK 2016/2019/365


O Autocomplete do OUTLOOK é extremamente útil e vai apresentando endereços de e-mail conforme os escrevemos.

Esta listagem é alimentada durante a utilização do Outlook, quando digitamos um endereço de email para enviar correspondência eletrónica.

Se estiver a escrever um endereço de e-mail que já o tinha escrito num email anterior e não é apresentado nenhuma sugestão de e-mail, provavelmente tem a opção ” Utilizar Lista de Conclusão Automática…” está desativada ou está com problemas.

Vamos mostrar como ativar a opção referida:

1 – No programa de e-mail OUTLOOK 2019/365, clicamos em [ Ficheiro ], presente no canto superior esquerdo.

2 – No rodapé da aplicação clicamos em [ Opções ]


3 – Selecionamos a opção [ Correio ] e deslizamos as oções apresentadas do lado direito da caixa até encontrar-mos a secção “Enviar mensagens “, ativamos a opção [ Utilizar Lista de Conclusão Automática para sugerir nomes ao escrever nas linhas Para, Cc e Bcc ], e clicamos em [ OK ] para guardar

Pode testar para confirmar se já apresentam sugestões de endereços de e-mail quando esc revemos nos campos Para, Cc e Bcc.

Caso o problema se mantenha, pode tentar realizar os passos seguintes:

4- Se a opção [ Utilizar Lista de Conclusão Automática para sugerir nomes ao escrever nas linhas Para, Cc e Bcc ] já estava ativa e o problema se mantem, pode clicar na opção [ Esvaziar Lista de Conslusão Automática ]  e clicar me [ Sim ] na caixa de confirmação. Com esta confirmação o Outlook recomeçar a guardar os endereços de e-mail que apartir desse momento vamos escrevendo nas linhas Para, Cc e Bcc

Tente agora enviar alguns e-mails de teste para o mesmo destinatário e verifique se o Autocomplete já sugere o e-mail que escreveu anteriormente.

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Como Adicionar BCC no Outlook 2016

Adicionar BCC no Outlook 2016



Para adicionar-mos o campo Bcc no Outlook 2016, ficando sempre presente quando redigimos novos emails, realizamos os seguintes passos:

1- Abrir o Outlook 2016

2- Clicar em [ Novo E-mail ]

3- Na caixa para escrever um novo email, clicar no separador [ Opções ] e clicar no ícone [ Bcc ]

Deste modo, fica sempre presente o campo de destinatário(s) Bcc, quando escrever novos e-mails.






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