MEU RESTAURANTE
Desenvolvido por
RECORDASSERTIVO UNIP. LDA
Site: www.idnet.pt
E-mail: [email protected]
Assets, imagens, ícones
freepik.com
Como crio uma conta para publicar os meus artigos?
Para criar uma conta de comerciante deve enviar um e-mail para [email protected] a mostrar interesse na subscrição da aplicação.
Como publico a aplicação na loja Google Play?
A publicação da aplicação na Loja Google Play é realizada pelo nosso departamento, bastando enviar-nos o logótipo (caso tenha) e o nome do seu restaurante.
Quanto tempo demora a ativar a nossa conta de comerciante?
Prevê-se um tempo inferior a 10 dias úteis, no entanto estamos sujeitos ao tempo que o Google demorar a aprovar as nossas aplicações no Google Play.
Os meus clientes com smartphones iPhone também podem instalar a aplicação?
De momento a aplicação só está disponível para sistema android, no entanto pode adicionar o link da aplicação no sistema iOS.
Como adiciono publicações?
Após aceder à aplicação, basta clicar no ícone presente no canto superior da aplicação.
Esta opção só está disponível para administradores.
Qual o tamanho recomendado para as fotografias?
Fotografias em paisagem: 640px por 480px
Fotografias em retrato: 480px por 640px
Posso publicar qualquer conteúdo?
Não pode publicar conteúdo com informações falsas, ofensivo, racista, obsceno ou pornográfico, religioso ou político, que viole direitos autorais ou marcas comerciais.
Todas as publicações com esses tipos de conteúdo serão eliminadas e a conta poderá ser suspensa, conforme apresentado nos nossos termos de serviço.
Como envio notificações para os telemóveis?
Todas as publicações que criar na aplicação, enviam automaticamente uma notificação para todos os utilizadores que utilizarem a aplicação referente ao seu negócio.
Como envio notificações para os utilizadores de aplicações de outros restaurantes?
Não é permitido publicar/publicitar os seus produtos em canais dos outros restaurantes.
Como envio uma mensagem?
Para poderes enviar uma mensagem para o administrador do canal desse restaurante, basta clicares no ícone presente no rodapé da aplicação.
Onde leio as mensagens enviadas para mim?
As mensagens recebidas e enviadas são acedidas ao clicares no ícone presente no rodapé da aplicação.
Como posso adicionar pontos de refeição ao cliente?
Para adicionares pontos de refeição a um determinado cliente, clica no íconepara introduzires o código QR do cliente.
Como consigo ler o código QR que o cliente apresenta?
Para poderes ler o código QR, necessitas de instalar no telemóvel um leitor de códigos QR ou utilizares um leitor QR ligado ao teu computador.
Exemplo de leitores de código QR presentes na Google Play que já testamos:
Barcode & QR code Keyboard (Nikola Antonov)
Barcode/NFC/OCR Scanner Keyboard (TEC-IT)
Nota: não damos suporte às aplicações de leitura de códigos QR apresentadas.
Como faço desconto dos pontos de refeição a um cliente?
Para removeres pontos de refeição a um determinado cliente, clica no ícone, introduz o código QR do cliente e clica no botão a vermelho onde apresenta os postos que vai descontar.
Onde posso mudar o numero de pontos a descontar ao cliente?
O valor está presente na ficha da empresa, na caixa “Pontos”.
Aqui pode definir o número de pontos que por defeito serão descontados.
Onde preencho os dados, logótipo e contactos do meu restaurante dentro da aplicação?
Para acederes à ficha da empresa, clica no circulo presente no canto superior da aplicação.
O que faz o campo “Contacto Principal” presente na ficha da empresa?
O “Contacto Principal” será o número de contacto aplicado ao ícone de ligar, presente no rodapé da aplicação dos utilizadores.
Caso um utilizador clique no ícone do telefone, o número será apresentado para ligar.
Como posso terminar a minha sessão na aplicação?
Clique no ícone presente no canto inferior direito para abrir a secção dos seus dados e clicar tem “TERMINAR SESSÃO”.
Como posso eliminar a minha conta?
Clique no ícone presente no canto inferior direito para abrir a secção dos seus dados e clicar tem “ELIMINAR CONTA”.
Posso colocar qualquer imagem como foto de perfil?
Pode adicionar qualquer imagem como foto de perfil, desde que não seja ofensivo, racista, obsceno ou pornográfico, religioso ou político, que viole direitos autorais ou marcas comerciais.
Fotografias com esses tipos de conteúdo serão eliminadas e a conta poderá ser suspensa, conforme apresentado nos nossos termos de serviço.
O Acordo do Utilizador do “Meu Restaurante” compreende estes Termos de Serviço, nossas Políticas de Privacidade, as Regras do “Meu Restaurante” e todas as políticas incorporadas.
TERMOS DE SERVIÇO DO “MEU RESTAURANTE”
Ao utilizar os Serviços, você concorda em estar sujeito a estes Termos.
1) Quem pode utilizar os Serviços
Você pode utilizar os Serviços somente se concordar em celebrar um acordo vinculante com a RECORDASSERTIVO UNIPESSOAL LDA (IDnet.pt) e não for uma pessoa impedida de receber serviços sob as leis da jurisdição aplicável.
Em qualquer hipótese, você deve ter no mínimo 16 anos de idade para utilizar os Serviços.
Se tiver aceitado os estes termos e utilizar os Serviços em nome de uma empresa, organização, governo ou outra entidade legal, você declara e garante que está autorizado a realizar tal ação e que tem poderes para vincular referida entidade a estes termos, hipótese em que as palavras “você” e “seu” conforme utilizadas nestes termos farão referência a tal entidade.
2) Privacidade
As nossas Políticas de Privacidade descrevem como utilizamos as informações fornecidas ao utilizar os nossos Serviços.
Você entende que, ao utilizar os Serviços, concorda com a recolha e uso (conforme apresentado nas Políticas de Privacidade) dessas informações.
3) Conteúdo nos Serviços
Você é responsável por seu uso dos serviços e por qualquer conteúdo fornecido, incluindo a conformidade com leis, regras e regulamentos aplicáveis.
Você só deve fornecer informações e conteúdo com o qual se sinta confortável e seguro que pode partilhar com outras pessoas.
Qualquer uso ou confiança em qualquer conteúdo publicado pelos serviços ou obtidos por você pelos serviços é de sua inteira responsabilidade.
Não aprovamos, apoiamos, declaramos nem garantimos a integridade, veracidade, exatidão ou confiabilidade de qualquer conteúdo ou comunicado publicado dentro da nossa aplicação “Meu Restaurante”.
Todo o conteúdo publicado na aplicação “Meu Restaurante” é de responsabilidade exclusiva da pessoa que o criar.
Não podemos monitorizar ou controlar o conteúdo publicado e não nos podemos responsabilizar por tal conteúdo.
Não é permitido publicar conteúdo, mensagens ou imagens de perfil com informações falsas, ofensivo, racista, obsceno ou pornográfico, religioso ou político, que viole direitos autorais ou marcas comerciais.
Reservamo-nos ao direito de remover o conteúdo que não respeite o Acordo do Utilizador e a conta poderá ser suspensa por tempo indeterminado.
4) A sua Conta
Você necessita de criar uma conta para utilizar a aplicação “Meu Restaurante”.
Para você que pretende criar uma conta para promover o seu negócio, necessita de requisitar junto de um revendedor ou diretamente à RECORDASSERTIVO UNIPESSOAL LDA (IDnet.pt), a criação do seu negócio na aplicação “Meu Restaurante”, tendo um custo de subscrição associado.
Você é responsável por manter segura a sua conta, garantindo de utiliza uma password forte, que não partilha o acesso à conta com outro utilizador e/ou não partilha os dados de acesso à conta.
Nós não podemos ser e não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano resultante do descrito acima.
5) Cessação destes termos
Você poderá cessar seu acordo legal com a RECORDASSERTIVO UNIPESSOAL LDA (IDnet.pt) a qualquer momento, eliminando a sua conta e deixando de utilizar os nossos serviços e aplicações.
Podemos suspender ou encerrar a sua conta ou parar de fornecer a você, toda ou qualquer parte dos Serviços a qualquer momento e por qualquer motivo, inclusive se tivermos motivo para acreditar que você violou estes temos.
Os nossos serviços utilizam cookies para que você tenha uma melhor experiência na utilização destes serviços.
O que são cookies?
Os cookies são ficheiros que têm pequenos fragmentos de informação que é descarregada do seu dispositivo quando visita um website.
A colocação de Cookies ajudará o site a reconhecer o seu dispositivo numa próxima visita.
Para que servem os cookies?
Os cookies são utilizadas para ajudar a determinar a utilidade, interesse, o número de utilizações e controlo, permitindo uma navegação mais rápida e eficiente e eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações.
Que tipos de Cookies utilizamos e para que fins?
Cookies essenciais – Alguns cookies são essenciais para aceder a áreas específicas da nossa aplicação.
Permitem a navegação e a utilização das suas aplicações, tal como aceder a áreas seguras através de login, acesso a conteúdo com distribuição limitada, detetar spam, abuso e outras atividades que violam as regras de utilização.
Sem estes cookies, os serviços que o exijam não podem ser prestados.
Cookies analíticas da Google – Utilizamos estes cookies para estatísticas, analisar a forma como os utilizadores usam a aplicação e monitorizar a performance deste.
Estes cookies são utilizados anonimamente apenas para efeitos de criação e análise estatística, sem nunca recolher informação de caráter pessoal.
Cookies publicidade da Google– Usamos o remarketing do Google AdWords, que usa cookies para nos ajudar a fornecer anúncios on-line segmentados com base em visitas anteriores ao nosso website.
O Google usa essas informações para exibir com atenção os anúncios do CloudApps em vários sites de terceiros na Internet.
Esses cookies estão configurados para expirar e não contêm informações que possam identificá-lo pessoalmente.
Como pode gerir as Cookies?
Depois de autorizar o uso de Cookies, o utilizador pode sempre desativar parte ou a totalidade das nossas cookies.
Todos os browsers permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies, nomeadamente através da seleção das definições apropriadas no respetivo navegador.
Pode configurar os Cookies no menu “opções” ou “preferências” do seu browser.
Note-se, no entanto, que, ao desativar os cookies, pode impedir que alguns serviços da web funcionem corretamente, afetando, parcial ou totalmente, a utilização da aplicação.